acesse sua conta:      
 
COOPERATIVA SISTEMA   TRANSPARÊNCIA   PARA VOCÊ
 
 
       
Twitter Facebook  
 
 
 
 
NOTÍCIAS
05/02/2018 as 01:48
Brasil é campeão do Grand Prix de Futsal
 
A Seleção Brasileira de Futsal conquistou o 11º Grand Prix neste domingo (4/2). Os brasileiros superaram a República Tcheca em um grande jogo, com o placar terminando em 4 a 2 para o Brasil.
 
Este foi o décimo título conquistado pela Seleção do Grand Prix. Além de campeão, o Brasil também levou o troféu Fair Play, de equipe mais disciplinada do torneio. Michal, da República Tcheca, foi o artilheiro.
 
O Sicoob, maior sistema de cooperativas financeiras do País, foi um dos patrocinadores da 11ª edição do Grand Prix Internacional de Futsal, evento que aconteceu entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro na cidade de Brusque (SC).
 
 
O jogo
 
Em um primeiro tempo de bastante equilíbrio, a República Tcheca explorou muito as jogadas de fundo e deu trabalho ao setor defensivo brasileiro. Os tchecos conseguiram se postar bem atrás e aproveitavam o espaço para tentar contra-atacar.
 
E foi justamete assim que a Seleção Brasileira foi surpreendida. Após jogada pela ala esquerda, Michal Sedler recebeu na entrada da área e só escorou para as redes.
 
O Brasil seguiu pressionando durante toda a etapa inicial e chegou ao empate quando o relógio marcava 17 minutos de jogo. Ferrão recebeu na frente, girou sobre a marcação e acertou um lindo chute de esquerda.
 
Os brasileiros ainda tiveram chance de conseguir a virada pouco tempo depois, quando a República Tcheca estourou o limite de cinco faltas e acabou gerando o tiro-livre. Na cobrança, Rodrigo não conseguiu converter e a igualdade permaneceu até o intervalo.
 
Mais emoções
 
O equilíbrio seguiu ditando o ritmo da partida. Tanto que a República Tcheca voltou a ficar em vantagem logo aos 2 minutos. Em mais um contra-ataque, Lukas Resetar acertou o ângulo de Guitta em uma finalização precisa.
 
O empate veio em um vacilo dos tchecos. Na saída de bola, Seidler errou no domínio e Gadeia aproveitou, roubou a bola e chutou no canto do goleiro para igualar novamente o marcador.
 
Os brasileiros ganharam novo ânimo e partiram em busca da virada. Ela veio com Leandro Lino, para grande festa do público presente. Que foi completa quando Ferrão estufou as redes e praticamente sacramentou o triunfo da Seleção.
 
Fonte: CBFS
Foto: Jandyr Nascimento

Veja Mais
09/02 - Sicoob Coopere convoca delegados para Assembleia Geral
08/02 - Sicoob passa a ser a quinta maior rede de atendimento do pa...
30/01 - Sicoob é patrocinador master do Grand Prix Internacional de...
22/01 - Sicoob oferece taxas de juros mais baixas
 
Sicoob
Cooperativa de Crédito do Nordeste e Centros Norte e Sul da Bahia Ltda.
© 2017 Sicoob Coopere. Todos os direitos reservados.
Ouvidoria Sicoob
Atendimento Seg. a Sex. - 8h às 20h
0800 725 0996
Deficientes auditivos ou de fala
0800 400 458
www.ouvidoriasicoob.com.br
Canal de comunicação de indícios de ilicitude