acesse sua conta:      
 
COOPERATIVA SISTEMA   TRANSPARÊNCIA   PARA VOCÊ
 
 
       
Twitter Facebook  
 
 
 
 
NOTÍCIAS
11/12/2017 as 06:19
Conceição do Coité ganha nova agência do Sicoob
 
O município de Conceição do Coité, Bahia, ganhou nesta segunda-feira, 11, uma agência nova do Sicoob. Presente na comunidade há 17 anos, os associados têm a disposição um espaço amplo, moderno e confortável para realizarem suas transações financeiras. A nova agência funciona na Praça Dr. José Gonçalves, 70, conhecida como Praça da Babilônia.
 
Durante o Horário de Verão o funcionamento ocorre das 9 às 14h, após esse período o atendimento passa a ser das 10 às 15h.
 
O projeto da nova agência foi desenvolvido com vistas a promover melhor acessibilidade, maior conforto e disponibilização de mais tecnologia aos associados. Já a comunicação visual do espaço faz referência ao município de Conceição do Coité.
 
O ato solene de inauguração contou com as presenças do vice-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopere, Edilson Lopes, representando a presidente Maria Vandalva Oliveira que se encontra em viagem internacional, a Conselheira de Administração, Claudenice Mota Oliveira, o Conselheiro Fiscal, Genival Santana, o Diretor Geral, Ranúsio Cunha e o Diretor Administrativo, Decivaldo Santos.
 
Autoridades religiosas de diversos credos compareceram a solenidade e de forma unânime fizeram referência sobre a importância de se cuidar bem das pessoas e tratá-las com dignidade e respeito. 
Para o prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis Santos, a agência “ficou linda, espaçosa e propícia para o desenvolvimento de negócios. Isso mostra que o Sicoob está muito bem administrado, pois consegue a cada dia crescer a ponto de transferir-se para um espaço melhor, mais adequado e mais amplo”.
 
Na opinião do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Danilo Oliveira “a agência é acolhedora, pois o Sicoob visa o bem estar das pessoas e o desenvolvimento econômico local”.
 
Como um dos oradores do evento, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Silvio Brum Lemes, parabenizou a cooperativa pela iniciativa e disse que “os associados e Coité merecem esse presente”.
 
Associado ao Sicoob há 15 anos, Antônio José Murta Oliveira avaliou que “a agência foi muito bem planejada, pois esta localizada em uma região melhor para o estacionamento de veículos e ficou ampla e confortável”.
 
Ao conhecer a nova agência, o empresário Paulo Pinto anunciou, “vou passar a ser um cliente assíduo do Sicoob, pois além das instalações, aqui tem uma boa equipe”.
 
Para o Diretor Geral do Sicoob Coopere, Ranúsio Cunha, “Conceição do Coité merecia esse investimento, pois é uma comunidade empreendedora e tem demandado cada vez mais do serviço financeiro cooperativo. Estamos confiantes que esse novo espaço motivará as pessoas e empresas a virem a fazer parte do Sicoob”, analisou.
 
A gerente Valmiralva Boaventura, aproveitou a oportunidade para convidar a população coiteense a conhecer as novas instalações e apresentou a sua equipe aos participantes do evento.
 
A empresária Ducilene Mota informou que já é associada do Sicoob há alguns anos e esse novo espaço comprova o sucesso da cooperativa em Coité. 
 
De acordo do Diretor Administrativo do Sicoob Coopere, Decivaldo Santos, a nova agência é um investimento que demonstra claramente a preocupação da cooperativa em atender bem os associados. “Nosso grande diferencial é a qualidade no atendimento e esse novo endereço vai gerar mais negócios e promover mais conforto aos coiteenses e visitantes”.
 
Na avaliação do empresário Guinaelson Silva, “a mudança que o Sicoob fez é bastante significativa e o crescimento da cooperativa nos próximos anos virá mais rápido”.
 
O Sicoob
 
O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 3,8 milhões de cooperados e 2,6 mil pontos de atendimento distribuídos em todo Brasil.
 
São oferecidos serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.
 
Os depósitos no Sicoob têm a proteção do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop). Esse fundo garante os depósitos e os créditos mantidos no Sicoob e o valor limite dessa proteção é o mesmo em vigor para os depositantes dos bancos.
 
Saiba mais em www.sicoob.com.br
Foto: Calila Notícias

Veja Mais
16/01 - Conheça as vantagens do crédito consignado Sicoob
08/01 - Agora é oficial
08/01 - Faça parte do Sicoob
26/12 - Sicoob ocupa 1ª posição
 
Sicoob
Cooperativa de Crédito do Nordeste e Centros Norte e Sul da Bahia Ltda.
© 2017 Sicoob Coopere. Todos os direitos reservados.
Ouvidoria Sicoob
Atendimento Seg. a Sex. - 8h às 20h
0800 725 0996
Deficientes auditivos ou de fala
0800 400 458
www.ouvidoriasicoob.com.br
Canal de comunicação de indícios de ilicitude