acesse sua conta:      
 
COOPERATIVA SISTEMA   TRANSPARÊNCIA   PARA VOCÊ
 
 
       
Twitter Facebook  
 
 
 
 
NOTÍCIAS
20/11/2017 as 06:07
Sicoob Coopere se planeja para 2018
 
Dirigentes e colaboradores do Sicoob Coopere e do Sicoob Central BA reuniram-se dias 17 e 18 de novembro, no Hotel Atmosfera, Feira de Santana, Bahia, para o Encontro de Alinhamento do Planejamento Estratégico para o ano de 2018.
 
A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopere, Maria Vandalva participou da abertura do evento e frisou que a construção coletiva fará com que o planejamento seja ainda mais assertivo. Para o Diretor Geral do Sicoob Coopere, Ranúsio Cunha, a análise que cada agência da cooperativa realizou sobre sua realidade institucional e de mercado, além do histórico de resultados dará subsídio para a definição das metas. Na opinião do Diretor Administrativo, Decivaldo Santos, a expectativa é que o alinhamento traga maiores e melhores resultados para o Sicoob Coopere em 2018.
 
O facilitador da consultoria Tábuas da Ponte, Ricardo Caribé, nivelou o conhecimento dos participantes com a exposição e debates sobre planejamento estratégico, sustentabilidade, análise de ambiente institucional e de mercado, entre outros assuntos.
 
Por outro lado, a Gerente Financeira e de Desenvolvimento Organizacional do Sicoob Central BA, Taíse da Cunha Cersosimo conduziu a oficina de planejamento com a utilização de ferramenta de projeção financeira para 2018.
 
Também presente nos dois dias do evento, o Diretor Operacional do Sicoob Central BA, Josemir Soares elogiou a iniciativa do Sicoob Coopere e parabenizou a equipe pelo trabalho.

Veja Mais
13/12 - Piloto baiano conquista tetracampeonato brasileiro
11/12 - Conceição do Coité ganha nova agência do Sicoob
08/12 - Conceição do Coité ganhará nova agência do Sicoob
06/12 - Sicoob recebe prêmio Relatório Bancário 2017
 
Sicoob
Cooperativa de Crédito do Nordeste e Centros Norte e Sul da Bahia Ltda.
© 2017 Sicoob Coopere. Todos os direitos reservados.
Ouvidoria Sicoob
Atendimento Seg. a Sex. - 8h às 20h
0800 725 0996
Deficientes auditivos ou de fala
0800 400 458
www.ouvidoriasicoob.com.br
Canal de comunicação de indícios de ilicitude