acesse sua conta:      
 
COOPERATIVA SISTEMA   TRANSPARÊNCIA   PARA VOCÊ
 
 
       
Twitter Facebook  
 
 
 
 
NOTÍCIAS
05/10/2017 as 09:03
Sicoob Coopere participa de intercâmbio sobre boas práticas de gestão
 
Conhecer as histórias, os produtos e serviços oferecidos pelas cooperativas, quais são seus diferenciais competitivos, como atuam em relação à gestão, governança e sustentabilidade e qual o reflexo dos negócios na economia das regiões. Esses foram alguns dos aprendizados que os representantes do Sicoob Coopere adquiriram durante o Intercâmbio de Boas Práticas de Gestão, dias 19 e 20 de setembro, em Blumenau e Florianópolis, Santa Catarina.
 
O intercâmbio contou com a participação de 33 representantes das cooperativas de crédito da Bahia, que visitaram a Viacredi - Cooperativa de Crédito Vale do Itajaí, a Cooper - Cooperativa de Consumo Vale do Itajaí e o Sicoob Central SC/RS - Cooperativa Central de Crédito de Santa Catarina.
 
O Sicoob Coopere participou através da presidenta do Conselho de Administração, Maria Vandalva Lima de Oliveira e do analista de comunicação social, Ney Carlos Silva. 
 
“As experiências visitadas demonstram e ensinam que as mudanças nas organizações são precedidas por mudanças nas pessoas. As boas práticas precisam ser planejadas, executadas e avaliadas com indicadores mensuráveis e verificáveis”, avaliou Maria Vandalva.
 
Realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado da Bahia – (Sescoop/BA) o intercambio teve como objetivo conhecer cooperativas reconhecidas pelo Prêmio Sescoop Excelência de Gestão e que utilizam o Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas – PDGC.

Veja Mais
13/12 - Piloto baiano conquista tetracampeonato brasileiro
11/12 - Conceição do Coité ganha nova agência do Sicoob
08/12 - Conceição do Coité ganhará nova agência do Sicoob
06/12 - Sicoob recebe prêmio Relatório Bancário 2017
 
Sicoob
Cooperativa de Crédito do Nordeste e Centros Norte e Sul da Bahia Ltda.
© 2017 Sicoob Coopere. Todos os direitos reservados.
Ouvidoria Sicoob
Atendimento Seg. a Sex. - 8h às 20h
0800 725 0996
Deficientes auditivos ou de fala
0800 400 458
www.ouvidoriasicoob.com.br
Canal de comunicação de indícios de ilicitude